Experiência com meus filhos numa campervan de aluguel

Experiência com meus filhos numa campervan de aluguel

Tenho dois filhos de 10 e 12 anos, e em um certo fim de semana navegando na internet vi um anúncio de aluguel de motorhome e pensei, isso pode ser uma boa ideia para distrair os meninos. Assim entrei em um site que me recomendaram, a locadora de motorhome a Campervan Portugal, visualizei os modelos que dispõem, escolhi o modelo Confort por atender bem o que necessitávamos e pedi um orçamento com as datas da folga do colégio e do meu trabalho.

Papa minha surpresa, haviam respondido em menos de uma hora, estava disponível a data solicitada e que podia fazer o pagamento. Pronto foi o que fiz, já paguei logo antes que surgisse algum imprevisto e acabaria por adiar novamente as férias dos meninos.

Escolhi pegar a campervan pra locação na sede da empresa que fica perto de Lisboa e também perto de Setúbal, pois queria passar pelo menos um dia na Praia de Setúbal e depois ir para um parque de campismo em Lisboa mesmo.

No primeiro dia na praia os meninos adoraram, pois consegui estacionar a van bem perto e logo que acordaram não quiseram nem tomar o café da manha, já saíram correndo para brincar na areia e na água. Na hora do almoço voltaram para a van, como gosto de cozinhar eu mesmo fiz o almoço que incluía bife e batata frita, o que mais gostam. Após se fartarem de tanto comer decidimos dormir um pouquinho até a preguiça passar.

A tarde como o sol estava de rachar, mais praia. Ao anoitecer voltamos para a campervan de aluguel comemos e deitamos mais cedo, pois no outro dia partiríamos cedo para o parque de campismo.

Partimos cedo com destino a Lisboa, pegamos um pouco de transito no caminho, mas quando chegou no parque os meninos fizeram uma festa, pois não viam a hora de tirar as bicicletas do suporte, quando tiraram não desceram mais de cima delas o dia todo.

E eu peguei minha cadeira coloquei ali em meio as arvores na sombra e passei o dia a relaxar e a ler. No outro dia de manha, fomos conhecer o parque que era muito grande e aproveitar o que tinha a nos oferecer.

Tudo muito bom, mas quando chega a hora de ir embora, é muito dolorido, pois quando se está agradável o tempo passa tão rápido, mas infelizmente temos que voltar para a nossa rotina normal.

Mas sem dúvida foi uma experiência incrível que recomento a todas as famílias, e definitivamente recomendo a locadora Campervan Portugal a quem procura uma campervan ou motorhome de aluguel!

Comments

Deixe uma resposta

WhatsApp