Viagem de motorhome de aluguel com a Mãe

Viagem de motorhome de aluguel com a Mãe

Há muito tempo estava planejando fazer uma viagem com minha mãe, se possível que fosse para o meio da natureza, foi aí que me veio a ideia de fazer locação de motorhome ou campervan, pois assim conseguiria visitar vários lugares nas mesmas férias.

Não falei nada a minha mãe e assim que marquei minhas férias já entrei em contato com a locadora de Campervans, que no caso foi a Campervan Portugal e já reservei a minha, como iria somente eu e minha mãe resolvi pegar uma intermediaria que tem banheiro e água quente mas não tão grande.

Quando contei pra minha mãe que iriamos viajar em uma Campervan ela nem acreditou, ficou muito feliz, porém um pouco desconfiada, pois nunca tinha visto uma Campervan antes, eu lhe disse que eram muito bem equipadas e que não tinha que se preocupar.

No dia em que pegamos a motorhome na sede da empresa minha mãe logo disse que realmente eram bem equipadas e que não imaginava que podia cozinhar dentro da Campervan de aluguel e que as camas eram bastante espaçosas.

Por fim saímos e fomos para o primeiro destino que agrada mais a mim, no caso uma praia mais tranquila pra pegar um solzinho. Passamos um dia e uma noite e no outro dia cedo partimos para o próximo destino, desta vez com um pouco mais de verde, pois minha mãe ama a natureza, apos visitar alguns parques de campismo decidimos acampar em um deles, pois tinha uma ótima estrutura e várias atividades pra se fazer, alem de estar perto da mata.

Apos dois dias acampados, como estava nos nossos planos, fomos para nosso último destino, o Santuário de Fátima, pois era o sonho da minha mãe conhecer e quando chegou lá ficou tão emocionada que demorou quase meia hora para descer da van.

Visitamos todos os pontos turísticos nos arredores e no dia seguinte atarde viemos embora. Foram as melhores férias da minha vida, pois conheci belos lugares e ainda realizei um sonho da minha Mãe.

 

Comments

Deixe uma resposta

WhatsApp